terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desenhar é preciso....

Encontrar motivação para desenhar, retomar velhos estudos, continuar a produzir com alegria e satisfação para sí próprio (desobrigando-se por um tempo da obrigação do próprio mercado) acaba sendo uma pergunta difícil a ser respondida por qualquer bom desenhista...
Depois de um tempos surge diversos comprimissos, familia, responsabilidades diversas, nesta horas que chega a hora de reavaliarmos a caminhada até aquele momento e lançarmos numa nova empreitada, aproveitando o que nos serviu ate ali, e arriscando por novos caminhos de descobertas.
Projetos pessoais são que dão aquele toque a mais no trabalho de qualquer bom artista, afinal trabalhar para o mercado é ótimo, mas quem não sente falta as vezes de sentar na prancheta e fazer o que dá na telha?

Pois então...como diria o ditado (alterado) : - Desenhar é preciso!

Ou como diria a desenhista Amanda Grazini : - Desenhe até seus dedos sangrarem....huahuhuahuahuahuuahuahuuaahuahuhuahu!!!!!!!

Boa semana, feriado e até a próxima!

4 comentários:

Anônimo disse...

amanda grazini via orkut:

hahahahaha legal!!!
É isso ai, desenhe ate seus dedos sangrarem!heheheh

nati soares ♥ disse...

eu vi voocê pintando esse desenho,
foi lá no #senac, não foi? HAHAHAHA :D
ficou muito dahora. beijo ;*

Unknown disse...

Eu gosto da maneira que você apresentou os seus pontos de vista e compartilhada lo neste blog. Eu amo que você cita "Draw até sangrar os dedos". mantê-lo up.

Michelangelo paintings

Anônimo disse...

Hello. And Bye.