domingo, 22 de março de 2009

joker...



Acabei de assistir hoje ao filme Batman Dark Knight dirigido por C. Nolan (me desculpem se eu tiver me enganado, rsrs) fiquei sem palavras diante da atuação do ator Heath Ledger, não imaginava que ele conseguiria pegar um personagem difícil como aquele e dar carne e osso ao dito cujo.

Já li e ouvi muitas vezes a expressão tirar água da rocha, e este cara aí realmente...só pelas indicações já valeria a pena ver o filme, escuta só: Vencedor do Scream Awards de melhor vilão e melhor ator fantasiado, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante, vencedor do Prêmio do sindicato de atores de melhor ator coadjuvante e vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante.
Pra quem se interessar pelas outros obras do ator aí vão boas pedidas de filme:

o Segredo de Brokeback Mountain
Two hands

Acredito que o filme perderia muito sem sua atuação do Heath Ledger, afinal sempre atrás de um grande herói sempre existe um grande vilão(isso pode soar engraçado mas até que faz um certo sentido, rsrsrrs).
Eis aí uma boa pedida para os mais afoitos e aficcionados pelas histórias em quadrinhos (como eu) sem dúvida uma grande adptação dos quadrinhos para os quadrões...realmente se tornará clássico do novo gênero ao lado de Homem-Aranha, Sin City, 300 , V de vingança e o aguardado Watchmen.