terça-feira, 28 de setembro de 2010

ZAZ Studio abre suas portas...


Depois de muito tempo, sem postar nada, resolvi tomar coragem e tempo (rsrsrs) e sentar na frente do pc para escrever e contar as novidades.
Felizmente as noticias são boas e minha ausência veio em boa hora.
Há tempos tencionava em montar um estúdio, afinal eu sempre fui free-lance na area de criação visual e ilustração na minha cidade, meu primo publicitário resumia a mesma história...
Há tempos a gente conversava a respeito do assunto, mas sem dar muitos passos para a vontade se corporificar (rsrs).
Finalmente depois de certo tempo germinando a idéia, reunimos um grupo bacanas de amigos e profissionais qualificados e com larga experiência em seus respectivos ofícios e montamos um Studio para suprir as necessidades que víamos bem claramente no mercado Vale Paraibano. Hoje praticamente completam 4 semanas que já estamos trabalhando, e me sinto muito feliz e realizado em estar trabalhando com o que realmente gosto de fazer, mais do que isso, desenvolver projetos em conjunto e perceper um potencial latente, aos poucos tomando forma, criando corpo, e seguindo seu próprio caminho...É algo que realmente não tem palavras!
O começo é sempre difícil, e dizer que tudo são flores, sombra e água fresca chega completa ilusão, mas
mesmo assim em vista das dificulda
des e de estar numa nova experiência, posso dizer que o saldo é positivo e que realmente vale a pena lutar por aquilo que se deseja, afinal já dizia o ditado que o trabalho dignifica o homem e atraves dele que o homem constroi sua "realidade", pois então, ver e sentir isso na pratica é que nos tem estimulado a continuar a caminhar.

Espero ter mais tempo, de postar os trabalhos que temos desenvolvido aqui, que são muitos e nem sempre me sobrado tempo ultimamente para estar postando tudo que produzo em termos de desenho, quadrinhos e design gráfico...mas pretendo atualizar tudo se Deus me permitir.
Espero que curtam o novo post, conheçam minha empresa e comentem depois.Um grande abraço a todos, me desculpem a ausência nos ultimos meses. Até o proximo post....

Abaixo um cartaz explicativo que estamos usando para divulgação na região.