quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No ar o Fanzine Digital Papel e Pixels nº1



Até que enfim, depois de muitos anos a vontade tomou forma e se transformou em algo corpóreo... rsrs. Parece papo de fronstispício de livro de ficção mas na verdade é sobre a revista que acabo de publicar tem poucos meses, com a colaboração de diversos artistas das mais diferentes áreas do estado de São Paulo.
A idéia original era fazer um simples fanzine digital sem custo pra quem se interessa-se em ver, atualizado de tempos em tempos na net.
Mas aí o sonho foi cozinhando, cozinhando, quando vi acabou se tornando um mix cultural das mais diferentes manifestações artísticas...e um pouco de cultura pop em doses homeopáticas.



No primeiro número temos o ilustrador e editor chefe da revista ILUSTRAR Ricardo Antunes falando sobre ilustração e mercado editorial, um conto bem escrito e lúdico pela cantora Luana Câmara, as poesias multicolores de Morgana Fonta,uma palestra agradável pela Dj Flávia Liss falando sobre música eletrônica, o trabalho gráfico da artista Talita Barbosa e a reunião de diversas tiras produzidas por este que vos fala, além de um texto bacana falando de quadrinhos (ou também chamada arte sequencial para alguns)rsrrss.

O zine esta no endereço :

Nenhum comentário: