quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

caricatura

Maior história esta caricatura...
Um dia destes (na verdade aconteceu a certo tempo) foram fazer uma festa surpresa para meu amigo que é locutor de uma rádio aqui da cidade, e o que era de se esperar me chamaram pra dar um presente surpresa pro cara, imagina o que me pediram para presentea-lô?
Uma caricatura...pra variar.
Até aí parecia fácil, não tinha que desenbolsar uma grana (rsrsr, na época tava mais duro que pau de arara) mas o problema era que eu não tinha foto nenhuma do cara nem ele presente pra desenhar, tive que improvisar e tentar fazer de memória o desenho, relembrando como era a fisionomia dele.
No fim deu tudo certo, e a galera gostou do resultado e muito mais ainda para o Leandro Sampaio que era o presenteado.

(A caricatura do meu amigo depois de arte-final)

(a mesma arte depois de colorida no programa photoshop da adobe)fiquei realmente surpreso com o resultado me agradou muito,rsrsrrs

Um comentário:

Anônimo disse...

marcos disse:

visitei e vou divulgar o link dos seus blogs.você tem um trabalho autoral e bastante impar...mais uma vez parabens pela originalidade e o talento.