sábado, 31 de janeiro de 2009

esbarrando no design gráfico

Comecei a trabalhar com desgin gráfico e comunicação visual por acaso, alguns amigos que eram do ramo e sabiam dos meus "dotes artísticos" e que as vezes ficavam na mão, ou atolados de serviço acabaram me convocando para dar um ajuda.
A Princípio queriam ver minha capacidade e acabei fazendo alguns testes pra ver se eu tinha capacidade para o trabalho ou não.

Acabou que deu tudo certo e logo me vi fritando na frente do pc para a agonia da minha mãe que achava que aquilo não era trabalho e sim divertimento, rsrsrrs (afinal os conceitos que aprendi com o desenho, pintura e ilustração são conceitos universais e serão sempre usados em qualquer que seja o veículo visual afinal imagens são imagens independentes de onde são geradas.)
Os trabalhos abaixo são as primeiras artes que gerei completamente no pc sem nunhuma prévia no papel utilizando somente as ferrametas do Photoshop e Corel Draw da Adobe para realiza-las.

(o primeiro banner que desenvolvi para a internet)


Para minha sorte tanto a Expresso Graff (de meu amigo Márcio Amaral) , A AVS (de meu amigo João Maurício Jambeiro),a Primeiro Plano (de meu amigo Fernando Dias), e a Web Master Sampaio (de meu amigo Bruno Sampaio) apostaram em mim e a partir de então despertei para uma área que tanto me gratifica em trabalhar quanto o tradicional desenho.

(atrium foi uma antiga banda minha usei o nome só como marca para gerar uma ilustra)


(Outra idéia desenvolvida mas com a mesma finalidade)


(Ilustra que fiz para a empresa de meu amigo João Maurício Jambeiro)

(e o cartão de visita que desenvolvi para a firma dele logo depois)


2 comentários:

Anônimo disse...

Michelly Folmann disse:

o muito bom seus desenhos hehe ficou muito bonito o blog parabens bjsss

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu